Rumores Buzz em Silva

"Não quero ser a introdução, nunca a conclusão do livro da sua vida. Ficaria feliz em ser mal um capítulo pelo qual você se orgulhasse." (Mariana Faria)

Psicóloga e Pós-Graduada em psicoterapia familiar e por casal na PUC/SP. Larga experiência pelo atendimento individual, grupal e familiar em clínicas por tratamento para dependência química e saúde emocional. Palestrante.

Atuação em Psiquiatria global de modo a adultos, com áreas por interesse voltadas principalmente de modo a Transtorno depressivo, Transtorno por ansiedade, Transtornos alimentares e Síndrome do pânico.

sou titular do cartão hipercard e me mandaram 1 novo cartão com chip. e depois me mandaram uma nova senha e apartir dai comecei a ter problemas como a senha enviada nãeste dá acesso a minha conta.

Internete a 2°via de minha fatura de modo a pagamento e nãeste consigo.Para complicar Ainda mais minha vida o Hipercard ha meses não envia minhas faturas mensais,depois de que este cartãeste

Minha fatura só chega atrasada e o presente serviço em linha é pfoissimo, pois não se consegue tirar a segunda via da fatura, dá impressãeste que é proposital de modo a qual este cliente pague com juros.

gostaria qual alem do mostrar este valor da fatura , nos permitissem tambem a impressão da mesma para não ficarmos dependente Destes correios, que hora sim hora não estão em greve.

quando voçes entrar pelo site da hipecard na terceira faixa azul abaixo vai deter o nome Nesse caso segunda via da fatura hipercard consulta 2 via extrato voce nao clica em cima desse nome. porém abaixo vai ter 1 nome azul pedir a 2 via do boleto cartao hipercard voçe clica em cima desse nome pequeno azul vai abrir uma janela e vai pedir o numero do seu cartao voçe digita e aperta em ok vai pedir tua senha voce coloca tua senha nos quadrim e vai abrir a janela usando AS SUAS faturas fechadas so nao mostra as faturas de que ainda nao fechou contudo todos boleto fechados voce escolhe o mes desejado ok amigos

"Longe do ti, este meu coração se esvai, e, aos poucos, se perde dentro do tua saudade. E fico perguntando as coisas quando chegarás... É necessário qual venhas para qual o olhar se encha do luz e o coração faça para ti uma canção de alegria..."

"Os ciumentos não precisam do motivo para ter ciúme. Sãeste ciumentos porque clique para fonte são. O ciúme é 1 monstro qual a si mesmo se gera e do si exatamente nasce." (William Shakespeare)

nao sou contente com o presente cartao ja usei bastante mas ja canselei os dois seguros e continuam cobrando.e para o cartao novo e uma merda de modo a atendimento por telefone por causa da senhanao da certo.estou pensando em canselar para nao me incomodar.

o cartãeste nãeste chegou em minha casa este correio nãeste entregougostaria de receptar é este primeiro cartão

As inscrições do concurso do Exército serão recebidas até este POR DIA 5 por agosto pelo endereço eletrônico .

PRK, BRN, CAF, FSM. Toda olimpíada é um sofrimento para ESTES leigos da competição em relaçãeste a identificaçãeste das siglas da maioria dos países quando estamos assistindo na TV.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *